Suas docas estão desbloqueadas?
- Sintonia Yin
- 13 de out. de 2024
- 7 min de leitura

Meus amigos, nós amamos muito vocês,
Cada um de vocês é um microcosmo de todo o universo. Você pode ativar qualquer frequência que desejar dentro de você. Com amor e apreciação, você pode ativar sua conexão com a Fonte, ou pode ativar sua conexão com os problemas mundiais, como questões da cadeia de suprimentos, eliminando o amor que espera fluir através de suas próprias fronteiras. Você pode ativar frequências de celebração alegre ou frequências de ódio abjeto. Dentro de cada um de vocês está o potencial para sintonizar qualquer coisa que já exista ou possa existir em sua realidade.
O mundo externo que você experimenta é apenas uma imagem externa das frequências que você ativa internamente. Quanto mais pessoas ativarem uma determinada energia, mais vocês a verão refletida no mundo em geral. Por exemplo, há navios transportando milhares de toneladas de itens, que estão atrasados nas docas neste momento. A fonte está aí. A oferta está lá. No entanto, em muitas áreas, existe uma disparidade entre o que é oferecido e o que é recebido. Da mesma forma, existem inúmeras pessoas na Terra orando por amor. A Fonte está aí. A oferta de amor está lá. No entanto, em muitos casos, existe uma disparidade entre o que é oferecido e o que é recebido. Você pode orar pelo fim de uma crise, mas, ainda assim, focar nela com medo, criando assim uma disparidade entre o bem-estar que é oferecido e o que você está disposto a receber. Alternativamente, vocês podem se concentrar no bem-estar e seguir a sua orientação – cada um à sua maneira – permitindo assim que o bem-estar flua para a sua realidade. Você pode escolher viver de uma maneira que pareça saudável – para você – e se concentrar em aproveitar sua própria experiência física. Esteja você isolado em sua casa aproveitando seus dias ou correndo sem se preocupar, sua energia sempre será muito mais importante do que suas ações.
Quando você se concentra no que há de bom em sua vida, você está aberto ao fluxo de amor, vida e luz que está sempre sendo oferecido. Da mesma forma, muitos estão orando por mudanças em suas vidas e ainda assim resistem a isso. Se você deseja mudança, está aberto a novos pensamentos, novas ideias, novas orientações? Você está aberto para que a bela essência daquilo que você deseja chegue até você de uma forma que pode não parecer exatamente o que você pensava... mas será melhor do que você sonha? Você está aberto ao fluxo da sabedoria e do amor da Fonte, ou está pedindo mudanças e resistindo às mesmas porquê tem medo?
Amigos, não temos nenhum julgamento. Sabemos que o único objetivo real da sua alma é viver no amor e desfrutar do amor ao longo do caminho, da maneira que você escolher. Talvez você queira mudar seu cabelo. Seria como amor. Você vai ao seu cabeleireiro e mostra a ele o estilo que você deseja. Ele ou ela diz que você ficaria um pouco melhor em um estilo diferente. Como você está se sentindo? Você confia em seus sentimentos? Para alguns de vocês isso significaria dizer: “Não, obrigado. Eu sei que quero o que quero”. Você se sentiria ainda mais claro sobre sua escolha. Para outros, você diria: "Nunca pensei nisso. Gosto disso! Vamos tentar!"
É através da sua disposição em “sentir” o seu caminho na vida que você se sintoniza com a sua orientação. É através da sua disposição em se sentir BEM que você se alinha com a Fonte. É através da sua disposição de buscar pensamentos e ações com melhores sentimentos que você desbloqueia o fluxo da Fonte e abre sua própria cadeia de suprimentos, para permitir que tudo o que você deseja ou precisa flua fácil e gentilmente para você.
Não estamos dizendo que você deve mudar. Não estamos dizendo que você deve correr ou ficar em casa. Não estamos dizendo que você deve ou não tomar uma injeção. Não estamos lhe dizendo que você precisa acreditar ou desacreditar de qualquer coisa que ouça. Estamos lhes dizendo que a Fonte de toda a Criação, de toda a Vida e de todo o Amor vive e respira dentro de vocês e está esperando o tempo todo para ser sentida dentro de vocês... a Fonte é boa. Deus se sente bem. O amor é bom. Arrancar isso é ruim.
Eliminar a sua própria experiência do suprimento inesgotável de amor da Fonte parece falta – falta de amor, falta de saúde, falta de abundância. Abrir-se para o amor da Fonte, mesmo nas menores formas – libera um poderoso fluxo de amor, saúde, abundância e muito mais em sua vida.
Aprecie um raio de sol entrando pela sua janela e, naquele instante, você abriu suas fronteiras para o suprimento infinito de amor. Reconheça-se por um ato de bondade, e seu suprimento de amor, vida e bem-estar fluirá. Faça algo gentil para você ou para outra pessoa e você estará em um fluxo abundante.
Os menores atos de amor parecem tão insignificantes para vocês em sua realidade 3D (terceira dimensão) e, ainda assim, no paradigma 5D (quinta dimensão), eles abrem toda a cadeia de suprimentos do amor da Fonte para que ele possa fluir em sua experiência e depois através de vocês enquanto vocês compartilham esse fluxo abundante de amor com os outros. Não há nada insignificante em um momento de amor, bondade, cuidado, apreciação ou conforto.
Esses pequenos pensamentos ou ações amorosas fazem o fluxo fluir mais uma vez em suas mentes, em seus corações, em seus corpos e, finalmente, em seu mundo.
Você está disposto a receber aquilo pelo qual orou? Se sim, sinta-se bem. Alinhe seus pensamentos com isso. Acredite nisso antes mesmo de ver. Mantenham o rumo e então, vocês desbloquearão seu acesso ao suprimento infinito de Amor da Fonte.
Deus o abençoe! Nós te amamos muito.
~ Os anjos
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a desbloquear sua cadeia de suprimentos da Fonte:
Faça da conexão com o amor uma prioridade
O autocuidado é essencial neste momento. A manutenção física é, obviamente, necessária, mas, além disso, devemos cuidar do nosso “Eu” essencial. Você alimenta sua mente com lixo ou bondade? O que você assiste, lê, ouve e, o mais importante, pensa sobre coisas que o elevam ou você se concentra em coisas que fazem você se sentir afastado do amor? Há um número infinito de maneiras de se conectar com a experiência do Amor:
Reserve um tempo todos os dias, mesmo que apenas por alguns minutos, para respirar profundamente e relaxar nos braços de seus anjos.
Respirem profundamente algumas vezes agora, e em cada inspiração respire amor. Leva pouco ou nenhum tempo e é uma maneira de você se conectar com a energia do amor.
Dê um abraço em si mesmo agora mesmo. É uma bela maneira de se conectar com o Amor.
Olhe ao seu redor e comece a apreciar a primeira coisa que vê. É uma maneira de você se conectar com o amor.
Cuidar de si mesmo dessa maneira pode parecer pequeno, insignificante e, ainda assim, promove uma profunda mudança de energia quando você se concentra no amor. Nunca subestime o poder de um único e simples ato de amor, bondade, cuidado ou até mesmo de autoapaziguamento.
Ouça o seu corpo
O corpo não mente. Todos os males físicos provêm de um efeito geralmente cumulativo de pequenos beliscões. Temos necessidade de parar por um momento e respirar e não o fazemos. Pensamos em algo que nos chateou. Tememos alguma coisa. Estas coisas podem ser pequenas, mas o efeito cumulativo é uma grande tensão e compressão no corpo, e para o corpo funcionar eficazmente necessita de fluxo – boa circulação, sinais nervosos desimpedidos, digestão que flui facilmente, etc., assim o fluxo é aberto novamente. Quando você pensa em algo que parece amor, o fluxo se abre novamente. Quando me percebo com o menor sinal de desconforto físico, se eu parar, respirar e me abrir a receber, as coisas voltam ao normal rapidamente. Se eu ignorar meu corpo por muito tempo, terei que me concentrar ainda mais profunda e consistentemente nos sentimentos amorosos para relaxar. É assim que funciona.
A má notícia é que podemos ter acumulado anos de dor devido a pequenos beliscões. A boa notícia é que podemos permitir que a energia espiritual, a circulação, os sinais nervosos e a digestão fluam novamente com a disposição de criar pequenas aberturas regulares para o amor. Aprecie e aproveite os pequenos momentos. Acalme-se. Respire. Assista a um vídeo que você gosta. Sorria. Nestes pequenos momentos de amor, o corpo começa a recalibrar e a abrir-se mais uma vez ao fluxo de bem-estar. A orientação correta também virá, informando-lhe os passos mais gentis a seguir no caminho para sentir-se melhor.
Pare de julgar/comece a discernir
O julgamento – brincar de Deus e decidir o que pertence à Terra e o que não pertence – nos afasta do amor muito rapidamente. O discernimento – decidir honrar a divindade interior em cada um e ter clareza sobre o que pertence ou não à sua vida – nos abre para o amor muito rapidamente. Digamos que você veja ou perceba algo que absolutamente não suporta. Pode ser a maneira de falar, agir ou ser de uma pessoa. Pode ser uma bagunça horrível o que as pessoas estão fazendo na Terra. Pode ser um relatório de quantas pessoas morreram no mundo hoje. O julgamento diz: “Isso não deveria acontecer!” e naquele instante em que lutamos contra algo em nossas mentes, bloqueamos o fluxo do amor.
Em vez disso, se você disser a si mesmo: “Esse comportamento não pertence à minha vida. Vou me concentrar em melhorar. Adoro me concentrar em todas as pessoas incríveis que fazem coisas incríveis neste mundo. Adoro me concentrar em grupos ambientais e que cuidam de forma bela da natureza”. Neste foco positivo e perspicaz, você está aberto ao fluxo do amor.
O Espírito nunca nos pede para gostarmos de coisas que não gostamos
O Espírito não nos pede para fingirmos que tudo nesta Terra é caloroso, gentil, honesto ou bonito. O Espírito apenas diz: “Pare de lutar contra o mundo. Concentre-se no que você deseja para sua própria vida”. Viva e deixe viver, e concentre-se no que se parece mais com amor. Essa é a maneira mais rápida de se abrir ao fluxo do Amor, aqui e agora.
É fascinante ver o nosso mundo e o nosso estado interno tornarem-se um reflexo tão óbvio de como beliscamos ou recebemos o Suprimento de Amor que está incessantemente esperando para fluir de dentro de nós, para nós e através de nós.
Seja gentil consigo mesmo todos os dias. Escolha os pensamentos e ações mais reconfortantes, calmantes e doces que puder. Dê a si mesmo permissão para ignorar o que é ruim e focar no que é bom, para mudar rapidamente dos problemas para as soluções e, quando não conseguir tirar sua mente de um assunto doloroso, distraia-se, tire uma soneca ou faça qualquer coisa para se abrir novamente ao Amor. Podemos ser aqueles que desobstruem a circulação e o fluxo de Deus neste mundo, abrindo-nos ao amor… um pensamento, um momento de cada vez.
Desejo dias abençoados :)
~ Ann
Comentários